Ad Code

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, celebra aniversário do irmão: “conte sempre comigo”

Suzanna Freitas (Foto: Reprodução Instagram)

Suzanna Freitas utilizou as suas redes sociais para celebrar a vida do seu irmão mais novo, Vitor Freitas. 
Sem hesitar, a jovem fez uma linda declaração de amor e enfatizou o quanto ele é importante em sua vida.

“Ver de perto o homem que você esta se tornando me deixa muito orgulhosa! 

Ser sua irmã mais velha me trouxe muitos aprendizados (inclusive de alto defesa, a primeira pessoa a atazanar a nossa vida a gente nunca esquece!) 

Você tão pequenininho me mordendo e eu com medo de revidar e te machucar..”, disparou Suzanna Freitas.

Suzanna Freitas presta homenagem para o padrasto Mico Freitas

Logo em seguida, a influenciadora complementou seu post afirmando: “Sempre com seu jeitinho tão especial de defender todos que você ama, tão carinhoso, inteligente e mais um milhão de qualidades suas.. 

Te amo muito e quero ver voce sempre feliz, mesmo que nao esteja ao meu alcance vc sabe que a gente faz acontecer, né?”.

Por fim, a filha de Kelly Key escreveu: “Te desejo muito amor, muita saúde, mts felicidades, sucesso em todos os sentidos, paz, milhares de momentos bons com quem você ama e muita resenha p vc aproveitar! Conte sempre comigo. 

É daqui pra sempre”.

Close Menu