Ad Code

Tico Santa Cruz detona Monark após apoio ao nazismo: “Passou dos limites”

Tico Santa Cruz ficou mais do que incomodado com as falas de Monark durante o último episódio do Flow PodCast. 

Vale lembrar que, na ocasião, o ex-host do programa demonstrou apoio a criação de um partido nazista.

Por meio do seu Twitter, Tico Santa Cruz disparou: “Após o apoio de @monark a criação de um partido nazista, venho a público pedir que meu episódio no @flowpdc seja retirado do ar IMEDIATAMENTE. 

Estou deixando de seguir o ambos e lamento que cheguemos a um tempo onde o óbvio precisa ser explicado todo dia! FIM”.

Leia+ Murilo Huff encanta com foto ao lado do filho, Léo: “Amor que não se mede”

“Por achar que o @flowpdc tinha um papel importante, tentei colaborar com a produção em todas as vezes que o @monark falou atrocidades! Tenho TODOS os prints dos meus diálogos com eles. 

Indiquei participantes, corri atrás dos participantes – segue o fio. 

Fiz pontes para que os erros cometidos, fossem transformados em oportunidades para pessoas prejudicadas pelas falas do Monark tivessem suas vozes ouvidas! 

Não vou expor, as pessoas e os prints! Mas Eles sabem que tentei colaborar! Não estou cancelando ninguém! Passou dos limites”, explicou o cantor.

Logo em seguida, Tico Santa Cruz finalizou: “A gente só melhora quando está realmente aberto a aprender! 

E pelo visto, todos os erros anteriores não foram suficientes para o @monark entender que liberdade de expressão tem limites!”.

Close Menu