Ad Code

Arthur Aguiar reclama de atitudes distorcidas no BBB22: “Muita coisa é criada”

Ator comenta sobre algumas narrativas que acontecem no reality show

Arthur Aguiar e Eliezer no BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

Durante a Festa do Lider, Arthur Aguiar abriu o jogo com Eliezer e confessou para o brother que muitas situações são criadas e acabam sendo distorcidas no BBB22. Sendo assim, na madrugada desta quinta-feira, 24 de março, o ator relata algumas situações e desabafa com o designer.


Dessa forma, durante um bate-papo com Eliezer na Festa do Líder, Arthur Aguiar e Eliezer comentam sobre alguns mal-entendidos entre ele e os confinados, o brother agora reclama de algumas narrativas que aconteceram dentro da casa mais vigiada do país.

+ Vídeo: câmeras flagram momento em que blogueira de 21 anos é assassinada na saída de bar

“Tipo, esse discurso dos meninos contra as meninas… mano, furada! Discurso raso, sem embasamento. Já foi dito no Jogo da Discórdia, pela Lina, inclusive”, dispara o ator. “Mas ela quis dizer outra coisa. Eu entendi de outra forma”, argumenta Eliezer.

Mais sobre a matéria de Arthur Aguiar no BBB22

Sendo assim, o brother prosseguiu com o papo: “Acho que muita coisa é criada, distorcida. Hoje em dia, não cabe, tem internet. As pessoas assistem 24 horas. O público não vai comprar…. principalmente porque a gente tem equipe. Eu sei o que falei e o que eu fiz”, comenta o ator.

+ Laudos da perícia esclarecer quem matou a menina Lara,deixa o Brasil chocado,em vídeo.

No entanto, ele ainda conta que pediu para a sua equipe postar tudo o que é dito contra ele na casa do BBB22. Mais cedo, Arthur também reclamou de mal-entendido na casa: “Não vou aceitar isso”, revela. 

Além disso, vale lembrar que, no último ‘Jogo da Discórdia’, a equipe de Arthur passou um pete fino em tudo o que aconteceu no programa e mostrou a verdade sobre o jogo do ator e dos demais ‘jogadores do programa’.

Por sinal, nesta última terça-feira, 22 de março, a sua arque rival no jogo, Laís, deixou o programa com rejeição de 91,25% dos votos.


Close Menu