Ad Code

Ator de Amor & Sexo diz que foi ameaçado após morte de turista no Ceará

Amor & Sexo

Bruno Miranda, lembrado por ter dado vida ao Borat no extinto Amor & Sexo, da Globo, afirmou que chegou a ser ameaçado após tentar evitar o afogamento de um turista no litoral do Ceará. 

A vítima chegou já sem vida à UPA de Jericoacoara na segunda-feira (21).

Ao jornal O Globo, o ator ressaltou que estava em viagem de férias quando decidiu visitar o Buraco Azul. 

Ele presenciou o acidente e decidiu ajudar. 

Ele declarou que sofreu ameaças após denunciar a falta de preparo do local para lidar com afogamentos.

“Me mandaram uma mensagem por Direct. Já mandei para o meu advogado para tomar as medidas possíveis. 

Não vou mudar minha viagem, não vou voltar e não vou embora por causa disso. 

Me falaram para eu ir embora hoje que era melhor para mim e que sabiam a pousada em que eu estava. 

Estou recebendo ameaças por uma denúncia virtual sobre estrutura, por causa de segurança”, disparou ele.

À publicação, Bruno Miranda também comentou que reuniu prints das mensagens, encaminhou para os amigos policiais e deve registrar um BO quando voltar ao Rio de Janeiro.

Bruno Miranda, cabe lembrar, foi baleado em novembro de 2020 no Rio de Janeiro e teve que passar por uma cirurgia de emergência. 

Na época, ele foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e havia tido um quadro considerado grave.

A Globo, na ocasião, informou que a bala teria partido de um policial militar que se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes.

Bruno Miranda, do Amor & Sexo, causa em rede social

Recentemente, ele chamou atenção com uma sunga muito parecida ao personagem de cinema que seu apelido e fez sucesso.

O famoso começou repetindo a pergunta de um seguidor: “Como você fica em casa, Borat?”

Foi daí que o ex-global postou o vídeo com uma sunga cavadíssima, que deixava seu corpo à mostra e suas partes íntimas ganhando um destaque especial.

A legenda do post no Instagram, feita na quarta-feira (27), foi ainda mais sugestiva: “Aquela mangueira ou aquele banho de mangueira?”. 

O clique descontraído e sensual ganhou vários comentários.

Close Menu