Ad Code

Bárbara leva rasteira de Jade Picon e desabafa na web: ‘trouxa’

Bárbara, Jade e Brunna

Bárbara Heck, ex-BBB22, usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 09 de março, para se pronunciar após Jade Picon deixar de segui-la nas redes. Isso mesmo! 
A amizade entre as sisters chegou ao fim, após a influenciadora deixar a casa do BBB22 nesta madrugada de quarta. Aliás ela também excluiu Laís Caldas de suas contas oficiais.

Dessa forma, após receber uma bela rasteira da ex-colega Lollipop, Bárbara Heck ficou extremamente chateada e se pronunciou, de forma surpresa, com a situação. 

“A todos que me chamaram de trouxa enquanto eu defendia: vocês tinham razão”, escreveu ela em seu perfil no Twitter. 

“Realmente não entendi o que aconteceu”, respondeu Rodrigo Mussi, segundo eliminado da edição.

Em suma, após deixar o reality show, Jade fez o queridômetro do eliminado ao lado de Rafa Kalimann e por lá voltou a surpreender. Para Bárbara, ela escolheu coração partido. 

“Vi umas coisas que ela falou e fiquei um pouco chateada. 

Hoje, se eu estivesse dentro da casa, eu daria um coração partido. 

Mas acredito que aqui fora a gente vai conversar e vai resolver tudo”, declarou.

Mais sobre a matéria de Bárbara Heck

Sendo assim, na manhã de quarta dia(09), durante o Café com Ana Maria Braga no ‘Mais Você’, Jade Picon se mostrou surpresa ao ver Laís chorando e pedindo desculpas para Arthur Aguiar. 

No entanto, para ela, a ex-colega do Lollipop foi bastante falsa e traiu a sua confiança.

“É uma loucura, se eu tivesse um celular para ficar assistindo, talvez eu teria escolhido outros caminhos. 

Me surpreende real ver isso. Porque se você olhar, a Laís chegou no quarto dizendo: ‘conversei com Arthur’. 

Ela não fala pra mim que pediu desculpas pra ele”, disse Jade, no ‘Mais Você’.

Além disso, Jade Picon ainda comentou sobre a postura de Eliezer e chamou o ex-colega de pipoqueiro e falso. 

Por fim, a influenciadora ainda recebeu um belo presente de Ana Maria Braga, a qual viu pela primeira vez, sua mãe em vídeo após deixar o BBB22.

Close Menu