Ad Code

BBB22: Gustavo termina romance com Laís: “a melhor coisa é a gente se afastar”

Desde que entrou no ‘BBB22’, Gustavo se encantou com Laís e iniciou um romance com a médica no reality. 

Ele chegou a defender a sister de um Paredão, impedido que seu grupo na ocasião desse o voto para ela. 

Porém, Laís não fez o mesmo com o brother e ele acabou indo para a última berlinda, se livrando na prova Bate-Volta.

Na tarde desta segunda-feira (07), o casal sentou para conversar. 

Laís continuou dizendo que  sua prioridade, no momento, é o quarto lollipop. 

É que se a sister tivesse votado em Eliezer, ele ainda teria uma chance de se livrar da berlinda. 

O ex-morador da casa de vidro, então, afirmou que não soube separar o jogo do sentimento que tem pela sister e ressaltou que, como disse em sua entrevista para entrar no programa, não foi ao reality para fazer amigos.

O brother disse ainda que com a sister foi diferente. 

“Eu quero ser campeão, não quero ganhar R$ 1,5 milhão…  

Aí as pessoas confundem muito isso. Colocam sentimento acima do jogo, isso falei que não ia colocar. 

Mas com você é diferente. 

Com você, eu esperava colocar o sentimento acima do jogo e eu vi que isso vai me magoar, então eu prefiro voltar pro raciocínio que eu tinha antes, não colocar sentimento acima de jogo em momento nenhum”, afirmou o Gustavo.

Laís ainda questionou. “Então você prefere que a gente não continue junto?”, perguntou a sister. 

“Eu acho que no momento, a melhor coisa é a gente se afastar. Porque eu sei que eu vou ter essa mágoa mais pra frente de novo. 

Se eu esperar algo de você que você não pode me dar, por motivos que eu me entendo, mas vai me magoar. 

Se na próxima semana acontecer isso de novo, eu vou ficar magoado, entendeu?”, ressaltou o brother.


Close Menu