Ad Code

BBB22: Jade Picon e Arthur Aguiar trocam acusações no Jogo da Discórdia e web reage

O circo pegou fogo, ou melhor, o parquinho. O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (07) no ‘BBB22‘ acendeu as chamas na casa mais vigiada do Brasil. 
Assim que entrou no ao vivo, Tadeu Schmidt explicou que os brothers teriam que apontar o colega incoerente no jogo.

Coerente no seu jogo particular, independente de estar certa ou não, Jade Picon elegeu mais uma vez Arthur Aguiar, que antes de ser chamado já foi se levantando do banquinho.  

Os dois relembraram situações do passado e trocaram acusações sobre estratégias e atitudes.

“Como eu sou uma pessoa coerente no jogo e quando eu tenho problema com uma pessoa eu resolvo diretamente, chamo Arthur que é uma pessoa com que eu estou no Paredão, eu quero que saia amanhã”, disparou

Jade então disse que o brother teve várias oportunidades de colocar ela no monstro, por exemplo, e não fez, mesmo depois dela colocá-lo na berlinda duas vezes. 

A influencer ainda criticou o ator por não ter ficado com Thiago na Prova do Líder.

Além de se defender,  Arthur Aguiar também apontou Jade Picon como incoerente e descascou a influencer. 

Para complicar mais sua situação com o público, a sister se defendeu e disse que amanhã (terça-feira, dia de eliminação),  eles terão uma resposta.

Na web, internautas logo reagiram à atitude da sister. “Ontem já estava claro que Jade sairia. depois de hoje, é certo que sairá com fortíssima rejeição. Foi atropelada no jogo da discórdia”, disse um. 

“Depois desse jogo da discórdia eu só tenho uma coisa pra dizer: Jade ficou com Deus”, escreveu outro. “Se a Jade tinha alguma chance de não sair no paredão, o jogo da discórdia de hoje enterrou. Atropelo.”, disse mais um.

Close Menu