Nos últimos dias, a ex-BBB Ivy Moraes e seu ex-marido Rogério Fernandes estão abrindo boletins de ocorrência acusando um ao outro de furto. Agora, Fernandes a acusa de furtar 250 mil.
Uma reviravolta aconteceu após o fim do casamento da ex BBB com Rogério Fernandes. O ex-marido de Ivi registrou um boletim de ocorrência contra ela na última sexta-feira (25), alegando que ela ttransferiu uma quantia no valor d R$ 250 mil para uma conta pessoal.
Ao que tudo indica, Rogério descobriu o caso ao tentar fazer uma compra em seu cartão de débito, e percebeu que a conta corrente estava zerada. Segundo o boletim de ocorrência, isso foi no dia 05 de dezembro de 2020, alguns dias após o rompimento. Já há alguns dias atrás, a mesma havia feito um boletim contra Rogério depois de ter percebido que o ex tinha retirado uma quantia de R$ 17.171,00 de uma conta conjunta. Uma quantia na qual havia ganhado ao fazer publiposts no início do mês para uma empresa.
Segundo Ivy, a conta conjunta estava inativa e não foi finalizada por recusa de Rogério e informou aos militares que ao notar a falta do dinheiro na conta, foi entrar em contato com o ex, o qual se recusou a devolver a quantia. A polícia militar informou o seguinte: “sobre a ocorrência de furto registrada na última terça-feira (22/3), em Contagem, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou procedimento para apurar as circunstancias do fato. A investigação tramita na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município e mais informações serão repassadas em momento oportuno”.
Enquanto Rogério, se defendeu durante uma entrevista negando a acusação de furto, alegando que se tivesse furtado algo, estaria preso e que já que pegou dinheiro em uma conta conjunta “isso não se encaixa”. Ele também chamou Ivy Moraes de “imatura” e que por terem um filho juntos, não deveria ter exposições como essa que não interessam a mais ninguém.