Ad Code

Leonardo presta homenagem e esquece da sogra, mãe de Poliana Rocha: “briga de família”

Poliana Rocha e Leonardo (Foto: Reprodução/ Instagram Poliana Rocha)

No Dia da Mulher, dia 8 de março, o cantor sertanejo Leonardo resolveu prestar uma linda homenagem às mulheres da sua vida. 

Desse modo, declarou todo o seu amor para a sua filha, suas netas, sua mãe e, claro, para a sua esposa Poliana Rocha.

“Mulheres da minha vida. Difícil é viver, sem essas mulheres”, declarou Leonardo em sua postagem que conta com uma foto das suas netas, esposa e da sua filha. 

Em todas elas, o cantor surge muito feliz e aproveitando o momento ao lado dessas pessoas tão especiais em sua vida.

Ao que tudo indica, a web não ficou nem um pouco satisfeita com a postagem do sertanejo. 

O motivo? 

Muitos fãs apontaram que o sertanejo acabou esquecendo de incluir a sua sogra, mãe de Poliana Rocha, na homenagem. 

Inclusive, um deles chegou a apontar uma suposta briga de família. Será?

Poliana Rocha relembra dia que conheceu Leonardo

Por meio de um bate-papo no PodCats, Poliana Rocha acabou revelando como que ela conhece Leonardo. 

Sendo assim, contou: “Nunca tinha ido em um show dele. Minha mãe nunca tinha deixado ir a show. 

E aí Leonardo foi padrinho de casamento de uma prima minha que casou com um goiano. 

E lembro que a menina que estava com ele era uma morena tão linda, né amor?”

“E eu fui no casamento assim… Eu estava na rua jogando queimada e minha mãe falou: ‘hoje você vai em um casamento, vou te levar para fazer uma maquiagem, um cabelo’ e me levou. 

Mas o cabeleireiro fez um coque grandão e uma maquiagem pesada e eu não gostei. 

Cheguei em casa e tirei, fui com o cabelão molhado para a igreja, sem maquiagem. 

Cheguei no casamento atrasada e quando cheguei ele ficou de ‘butuca’ em mim”, disparou, por fim.

Close Menu