Ad Code

Nanda Costa faz desabafo sobre ser mãe de gêmeas: ” Nunca trabalhei tanto”

Nanda Costa reprodução Instagram Stories montagem Area Vip

Nesta sexta-feira, 4 de março, a atriz Nanda Costa fez um desabafo sobre a maternidade.

+ Nanda Costa mostra sequência de fotos das gêmeas e quer saber: “Já sabem quem é quem?”

Através de seu Instagram, a atriz relatou sua experiência da ao se tornar mãe das gêmeas de Kim e Tiê, as pequenas são filhas de Nanda e sua esposa Lan Lanh. Nanda sempre que pode compartilha cliques de fofurice das herdeiras que encantam a web. Dessa vez a atriz abriu o coração e falou um pouco sobre seu momento atual.

Passando aqui pra dizer que estou amando ser mãe, melhor coisa, meu maior trabalho. Nunca trabalhei tanto. Mas acho que é meu maior trabalho. Acho que tudo que a gente faz com amor é lindo e aqui é amor dobrado. A gente está feliz demais com as meninas, duas bençãos, duas princesas, são super parceiras, mas dá trabalho mesmo, porque são duas pessoas”, começou ela no vídeo.

“Elas são muito diferentes, são lindas, mas estou compartilhando, já que sempre fui tão verdadeira nos meus stories sempre mostrando a realidade e eu acho que hoje em dia tem mais gente falando sobre maternidade real do que antigamente”, completou (assista clicando abaixo).

“Quando fiquei grávida ou tinha desejo sempre apareciam stories e reels sobre bebês sempre lindos, fofinhos e maravilhosos, e eu sonhando com aquilo. Chegaram minhas filhas que eu desejei tanto. E chegou uma parte que eu não via tanto, que é essa, do trabaho. Dá trabalho, mesmo! Maravilhoso, não abriria mão de nenhuma das duas, veio o presente que eu queria, mas é um trabalho! [risos]”, ainda disse Nanda, fora das novelas desde o fim de Amor de Mãe.

+ Regina Casé surpreende e aparece ao lado de Chay Suede com linda declaração: ”Meu amorzinho”

Close Menu