“Tenho hábito, desde jovem – porque fui mãe jovem – de sempre dizer onde estou, para onde vou e que horas eu chego.
Só que era um hábito, porque eu gostava. Mas nos últimos 12 anos me era muito cobrado e aí estou me sentindo respirando. Voltei para mim”, apontou.
+ Marcos Mion compartilha homenagem à Taylor Hawkins no Lollapalooza
Logo em seguida, Solange Couto disparou: “É engraçado, é um mais madura, mas retroativo. É uma energia diferente, como se fosse um reflorescer”.
Por fim, Solange Couto ainda afirmou que nunca admitiu que ninguém se retraia: “porque ninguém acha coisíssima nenhuma. O boleto vem no nome de quem, mesmo?
Não aceito que ninguém ache nada. Me empodero desde pequena, da minha própria vida, do meu caminho, das minhas atitudes e das minhas consequências”.
+ Ana Maria Braga surpreende e surge fantasiada de onça no ‘Mais Você’
Além disso, a atriz apontou que muitos dos seus fãs a usam como inspiração em suas vidas: “A mulherada me diz o tempo todo: ‘você me faz levantar’, ‘você me faz ter força’. 80% do meu fã-clube é feminino e eu respondo muito.
Quando posso, estou com tempo de meia hora, uma hora, pego e respondo o máximo de pessoas que posso. Gosta de mim, manda carinho? Eu mando carinho. Mas quando fala besteira, toma esporro também”.
+ Marcos Mion compartilha homenagem à Taylor Hawkins no Lollapalooza