Ad Code

Tadeu Schmidt celebra conquista nas redes sociais: “3 MILHÕES!!! Que demaaaaais!!!”

A popularidade de Tadeu Schmidt aumentou, e muito, após sua chegada no ‘BBB22’. Apesar de ser muito conhecido por seu trabalho à frente do ‘Fantástico’, o apresentador passou a interagir mais com os seguidores e ter outra resposta no novo programa.

Neste sábado (19), Tadeu comemorou uma conquista nas redes sociais. 

O apresentador atingiu a marca de três milhões de seguidores no Instagram e comemorou. 

“3 MILHÕES!!! Que demaaaaais!!!”, escreveu na legenda do post.

Tadeu seguiu agradecendo. “Muito obrigado a todos vocês! Eu gosto muito desta convivência com vocês! 

Quanto carinho eu recebo aqui! Vou continuar me empenhando pra retribuir cada vez mais e cada vez melhor!”, prometeu.

Ele ainda fez uma brincadeira com algumas coincidências. “E o 3 é o meu número preferido! 

Não era… Passou a ser há pouco tempo… Quando percebi o quanto esse número é presente na minha vida: – Sou o 3° filho! – Vivo em função de 3 mulheres! – Sou o 3° apresentador do BBB! – 

“Quem faz 3 gols pede música no Fantástico” é talvez a melhor ideia que já tive! Se procurar mais, tem mais 3 na minha vida… 

Se eu virasse jogador, hoje, vestiria a camisa número 3… Obrigado! Obrigado! Obrigado!”, disse ele, que ainda fez um adendo no final. “P.S.= adoro o 3, mas aceito mudar pro 4…”, brincou.

Os seguidores logo encheram o apresentador de carinho. 

“Parabéns para o melhor dos melhores apresentadores da TV”, disse uma. 

“Boninho acertou em te colocar no BBB”, ressaltou outra. 

“O melhor participante do BBB 22 ❤”, brincou uma terceira. “te amamos tadeeeuu❤”, escreveu mais uma.

Confira o post:

Close Menu