Ad Code

Vyni comove com post no Instagram: “ACENDAM AS SUAS LUZES, LAMPIÕES”

BBB Vyni (Foto: Reprodução Instagram)

Vyni, mais uma vez, emocionou os seus seguidores com uma postagem no Instagram. Na ocasião, o ex participante do Big Brother Brasil 22 chegou a revelar que voltou as suas origens para mostrar um pouco mais sobre o seu lugar.

“LEIA. UM PEDIDO. GRATIDÃO. ONDE TUDO COMEÇOU. Depois de 15 anos (em agosto do ano passado) voltei ao Horto pra mostrar um pouco do meu lugar. Naquele dia fiz um pedido: FORÇA pra conseguir entrar na casa mais vigiada do Brasil. Deu certo! Não lembro se pedi também pra ganhar, mas independentemente disso, meu pedido foi atendido. EU ENTREI! EU GANHEI! Ganhei amor-próprio”, disparou Vyni.

Morador de rua agredido por personal fala pela 1ª vez sobre o caso e novos detalhes vai te deixar chocado

Logo em seguida, o jovem apontou: “Ganhei força (a duras pancadas e comentários). Ganhei paciência pra me manter justo sem esperar que o mundo também seja justo e paciente comigo. Não ganhei 1 milhão e meio de reais. Tá certo. Mas ganhei 4,5 MILHÕES de corações! Vocês me deram seus corações, e você têm o meu! Obrigado, meu Deus! Obrigado a todos e a todas! Grandes coisas estão por vir!”.

Por fim, Vyni fez questão de declarar uma clássica frase: “ACENDAM AS SUAS LUZES, LAMPIÕES!”. O post, rapidamente, viralizou e virou alvo de muitos comentários. De modo que os seus fãs dispararam: “A cada legenda uma pancada de amor e ensinamentos. O Brasil está amando conhecer mais desse coraçãozinho meu irmão” e “Não ganhou o BBB mas ganhou o coração do cariri inteiro”.

Laudos da perícia esclarecer quem matou a menina Lara,deixa o Brasil chocado,em vídeo.

Abaixo, você poderá conferir a postagem completa realizada pelo ex-BBB no feed do seu Instagram. Além disso, poderá ficar por dentro de todos os comentários que estão sendo deixados no post.

Vídeo: câmeras flagram momento em que blogueira de 21 anos é assassinada na saída de bar

Close Menu