Ad Code

Andressa Miranda se revolta com seguidora após comentário sobre seu corpo: “Frustração”

Companheira de Thammy Miranda rebate seguidora nas redes sociais após polêmica

Andressa Ferreira e Thammy Miranda

A companheira de Thammy Miranda, Andressa Miranda, usou suas redes sociais nesta semana para rebater uma internauta ‘desnecessária’. Isso mesmo! A influenciadora digital se revoltou com um questionamento de uma seguidora, que por ventura, comentou sobre a sua aparência.

Dessa forma, inconformada com a situação, Andressa Miranda não poupou palavras para rebater com maestria o questionamento da internauta. “Bizarro você ficar falando que não tem lipo nem megahair, nem porcelana nos dentes”, disse a internauta.

“Bizarro eu falar a verdade? Bizarro é você afirmando mentiras que você não sabe. Mas muito obrigada, porque isso é um elogio para mim! Porque eu não tenho lipo, é esforço diário e dieta. Não tenho nem gosto de megahair, meu cabelo é natural e demorou tempo para ser transformado! E os meus dentes são naturais, não gosto nem aprovo o uso de lentes. Você não aceitar ou duvidar só mostra sua frustração”, rebateu Andressa Miranda.

Mais sobre a matéria de Andressa Miranda

Sendo assim, ainda nos stories do Instagram, a influenciadora voltou a comentar sobre o processo de emagrecimento, após engravidar. “O segredo é ter acesso ao cardápio certo, é saber o que você vai comer no café da manhã, no almoço, no jantar, no lanchinho da tarde”, disse ela.

Além disso, Andressa continuou com o seu relato: “Quando eu engravidei e engordei mais de 20 quilos, muita gente falou: ‘ah, o corpo não vai voltar’. Depois que meu corpo voltou, o povo não tinha o que falar. Foi na raça mesmo, na disciplina, na dieta, na época eu nem estava treinando porque estava em pleno caos da pandemia”, explicou a influenciadora.

Post de Andressa – Instagram
Close Menu