Pela primeira vez no reality, a final foi exclusiva masculina. Aliás, um homem não ganhava o programa desde o ‘BBB15’, quando Cézar Lima levou a melhor e venceu o jogo com 65% dos votos. Desde então, Munik, Emilly, Gleici, Paula, Thelma e Juliette foram as últimas a levar o prêmio pra casa.
Uma das revelação deste ‘BBB22’ foi com certeza Tadeu Schmidt. O apresentador deixou o ‘Fantástico’ para assumir o posto que já foi de Pedro Bial e Tiago Leifert e a expectativa foi grande.
Comandando o seu primeiro Big Brother, Tadeu Schmidt não conteve a alegria e quebrou o protocolo ao abraçar os finalistas, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André assim que entrou no ao vivo do programa.
Ele falou da experiência em entrevista ao Gshow antes do início da grande final. “É a apoteose, o auge da experiência mais intensa da minha vida. É difícil imaginar algo tão intenso. Acho que vai ser muito emocionante”.
Tadeu Schmidt também usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira para compartilhar um emocionante registro ao lado dos colegas de BBB22. O comunicador ainda comentou sobre a sua estreia no comando do programa e agradeceu o apoio de sua equipe nestes últimos 100 dias.
Na publicação no feed do Instagram, Tadeu Schmidt não poupou palavras para expressar a sua emoção o fim da vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil. “Já abro os trabalhos agradecendo a essa equipe, que acolheu com tanto carinho este calouro, louco para aprender os segredos desse programa tão maravilhoso e desafiador!”, iniciou o apresentador.