Ad Code

Cleo abre a intimidade e fala sobre planos para ser mãe

Entrevista de Cleo e marido ao canal de Matheus Mazzafera Youtube

Nesta quinta-feira (07), Cleo abriu o coração e falou sobre sua intimidade no casamento com o marido Leandro D’Lucca.

A atriz concedeu uma entrevista ao canal do Matheus Mazzafera, e no bate papo descontraído a filha da veterana, Glória Pires, falou sobre o seu relacionamento e se os dois desejam aumentar a família futuramente.

BBB22: Desistiu? Jessi se revolta com retorno de Arthur Aguiar: ” Não tem mais o que fazer”

No papo, os dois ainda revelaram como foi que tudo começou e quando se tornou mais sério.
Começamos a ficar em 2017 e ficamos juntos por uns seis. Eu me apaixonei, mas queria ficar solteira. Eu estava numa fase solteira que eu não queria saber de nada sério na minha vida.”

“E eu me apaixonei e eu não queria me apaixonar e acabei cortando”, revelou ela. O esposo de Cleo ainda falou sobre ambos terem se envolvido com outras pessoas antes da reconciliação, que aconteceu no início de 2020: “A gente se reencontrou depois”.

Já Cleo citou um momento em que chegou a sonhar com o amado: “Eu tive um sonho com ele, muito forte. Sonhei com ele, acordei morrendo de saudade dele e acabei mandando mensagem”.

Carla Vilhena assina com o SBT e fala sobre novo desafio: ‘Fiquei super animada’

Matheus Mazzafera também perguntou se o casal tem vontade de ter filhos no futuro: “Eu já tenho um, inclusive se dá super bem com ela. Ele está com oito anos. Estou indo agora para Costa Rica em abril pro aniversário dele porque ele mora lá. 

A gente pensa né, amor? Mas a gente quer fazer uma coisa organizada, planejada”, revelou Leandro, e Cleo concordou: “A gente quer se organizar mais”.

Mesmo com 39 anos, Cleo não parece com pressa para ser mãe: “Então acho que vai sair daqui um ano e meio, dois. Eu estou congelando meus óvulos, mas a gente quer adotar também”.

Viih Tube se emociona ao saber da evolução de Rodrigo Mussi: “muito feliz”

Close Menu