Influenciador detonou o péssimo atendimento nos hospital franceses
Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Felipe Neto comentou sobre o perrengue chique em Paris, e ainda atualizou seus fãs, sobre o seu estado de saúde. No entanto, vale lembrar que, após os primeiros sintomas, o influenciador realizou testes da Covid-19 e todos, até o exato momento, deram negativos.
+ Jade Picon e Gabriel Medina vivem romance secreto
“Continuo dando negativo para Covid-19. Então acredito que, de fato, peguei a tal ‘Gripe A’ “, comentou ele. Em outro post, ele revelou febre. “De madrugada, fiquei com 38, 5 (graus de febre). Tomei os remédios e acordei às 17h30m sem febre”, disse: “Agora estou sem febre, mas com a força de um senhor de 118 anos. Tentei dobrar um edredom e desisti”, confessou.
Mais sobre a matéria de Felipe Neto
Sendo assim, o influenciador ainda aproveitou a oportunidade para criticar os hospitais franceses, que segundo ele, são demorados e ruins. “Estou tentando um voo privado para voltar ao Brasil. A situação aqui na França é uma lástima. Os hospitais privados são ruins, os públicos você fica horas e horas para fazer uma consulta simples. Os remédios disponíveis são péssimos, até dipirona é proibido aqui! Quero minha casa”, contou ele.
+ Felipe Neto desabafa sobre mudança de posicionamento após polêmicas na web
Além disso, pelas redes sociais, internautas lamentaram o atual estado de Felipe, mas alguns aproveitaram a oportunidade para tocar a real para os brasileiros. “E tem gente que acredita que o Brasil é um país ruim! Mas, comparado a quase todos, aqui é um luxo, só temos políticos lixos”, destacou um, em uma postagem do youtuber no Twitter.