Ad Code

Ex BBB22 Rodrigo Mussi recebe alta e é transferido para reabilitação intensiva

Ex-BBB22 Rodrigo Mussi (Foto - Instagram)

Boa notícia! Rodrigo Mussi que sofreu um grave acidente de carro em 31 de março após sair de um jogo de futebol em São Paulo, teve alta. Na ocasião, pegou um carro de aplicativo que acabou batendo contra um caminhão.

O ex BBB22 passou por algumas cirurgias e vem se recuperando e evoluindo dia a dia, sendo assim ele teve alta da internação no Hospital das Clínicas, onde permaneceu desde o primeiro momento, segundo informações do irmão Diogo que vem atualizando o estado de saúde do ex BBB22, desde que tudo aconteceu.

Segundo o irmão de Rodrigo, ele agora foi transferido para uma reabilitação intensiva nesta quinta-feira (28), onde dará início ao tratamento, indicado pela equipe médica.

Veja postagem abaixo:

Diogo Mussi reprodução Insta
Diogo Mussi reprodução Insta

Mais sobre Rodrigo Mussi

Quem recentemente visitou Rodrigo Mussi que está em recuperação, foi a digital influencer Youtuber Viih Tube. Na ocasião, ela desabafou:

Estou meio sumida aqui, queria que vocês vissem como minha vida está agitada, como tenho tanta coisa para fazer. Estou vivendo entre dormir com o Rodrigo no hospital, estar com a família e estar lá presente, ao mesmo tempo também prestes a realizar um sonho da minha vida”, começou a youtuber.

Ela continuou. “O Rodrigo jura que estou lá para acalmar ele, fazer companhia e distrair, mas é o contrário. É ele que me acalma, me situa, as coisas que ele me fala sobre o valor da vida são lindas. Sempre que estou lá ele fala coisas assim e me acalma muito. E quero acalmar...

Close Menu