Ad Code

Gkay surpreende no ‘Dança dos Famosos’ e é elogiada pelos jurados

Influenciadora entrou na disputa em clima de superação e recebeu diversos elogios dos jurados

Gkay no 'Dança dos Famosos'

A influenciadora Gkay realizou sua segunda apresentação no ‘Dança dos Famosos‘ neste último domingo, 17 de abril, no ‘Domingão’. Sendo assim, na atração comandada por Luciano Huck, a famosa conseguiu se superar e, por lá, conseguiu diversos elogios do time de jurados, se emocionando.

Dessa forma, aos prantos, Gkay comentou sua segunda participação no ‘Dança dos Famosos’. “Acham que por eu ser nordestina, tenho que saber dançar forró. Eu não sei dançar, isso aqui é uma superação pra mim”, disse ela, emocionada, para o professor Rodrigo Thomaz.

No entanto, Marina Ruy Barbosa, uma das juradas da noite destacou: “Chorei com você no final, com sua emoção. Eu entendo o que você fala sobre as críticas, que vão te criticar, que vão falar, sempre vão falar e criticar alguma coisa. E a gente se cobra de atingir as expectativas alheias de todo mundo e a gente nunca vai conseguir. Espero que tenha atingido as suas, porque as minhas atingiu e arrebentou”, disse ela, dando uma nota 10.

Mais sobre a matéria de Gkay

Sendo assim, a influenciadora também recebeu nota máxima da atriz Lilia Cabral, que ainda comentou: “O programa é um show de crescimento, e você foi uma. Eu achei que você não fosse dar conta, mas você foi surpreendendo. Eu estou aqui para dar meu 10 e meus parabéns”.

Além disso, vale destacar que, essa é a segunda apresentação de Gkay no ‘Dança dos Famosos’ e muito ainda virá pela frente. No entanto, com as notas recebidas na noite deste último domingo, 17 de abril, a influenciadora conseguirá respirar um pouco, para que assim, consiga melhorar o seu desempenho na próxima fase do programa.

Close Menu