Ad Code

Internado em estado grave, Rodrigo Mussi pode passar por cirurgia na coluna

Imagem de Rodrigo Mussi durante BBB 22

Rodrigo Mussi segue internado em estado grave no Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo. Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, informou nesta segunda-feira (11) que os médicos avaliarão nos próximos dias a necessidade de uma cirurgia na coluna do gerente comercial.

"Rod segue em estado grave, porém estável, e continua se recuperando de maneira rápida. A necessidade ou não de cirurgia na coluna terá uma definição nos próximos dias. Contamos com as orações e energias positivas de vocês. Se nós conseguimos sentir, imaginem o Rodrigo. Muito obrigado!", afirmou Diogo em uma publicação nos Stories do Instagram.

No domingo (10), Diogo havia dito que os médicos avaliavam o caso do irmão como um "milagre" e que ele apresentava boas reações neurológicas.

O acidente com Rodrigo Mussi aconteceu em 31 de março, durante a madrugada. O carro de aplicativo onde ele estava bateu em um caminhão na marginal Pinheiros, em São Paulo.

Em imagens de câmera de segurança, é possível ver que o caminhão estava em velocidade baixa na pista da direita da via, enquanto o veículo vinha mais veloz e, sem frear, atingiu a traseira da carreta.

Rodrigo não usava cinto de segurança e foi arremessado do carro. O motorista do carro que levava o ex-BBB não se feriu. O influenciador digital sofreu traumatismo craniano e já passou por três cirurgias: uma na cabeça e as outras duas na perna.

Confira o boletim médico atualizado de Rodrigo Mussi:

Close Menu