Ad Code

Pedro Sampaio é ‘censurado’ no ‘Hora do Faro’ ao cantar sucesso ‘Dançarina’

Cantor participou do programa de Rodrigo Faro neste domingo (17)

Pedro Sampaio com Rodrigo Faro

O cantor Pedro Sampaio, novo fenômeno da música no Brasil, participou do programa ‘Hora do Faro‘, neste domingo, 17 de abril, na Record TV. Desta forma, durante sua apresentação na atração comandada por Rodrigo Faro, o artista acabou sendo ‘censurado’ ao cantar o seu mega sucesso, ‘Dançarina‘.

Dessa forma, durante sua apresentação no quadro ‘Vai Dar Namoro’, Pedro Sampaio cantou seu hit, ‘Dançarina’, porém, algo bastante comum em redes de TV, chamou atenção dos internautas. Isso porque, a música do cantor acabou sendo ‘censurada’, durante a apresentação.

Em suma, diferentemente do que muitos pensavam, o trecho ‘sentar’, acabou sendo cortado da letra da canção. Isso mesmo! Uma das importantes parte da canção ‘Dançarina’ acabou ficando de fora da música, durante a apresentação do cantor no ‘Hora do Faro’.

Pedro Sampaio com Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Record TV)
Pedro Sampaio com Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Record TV)

Mais sobre a matéria de Pedro Sampaio

Sendo assim, pelas redes sociais, diversos internautas comentaram sobre o trecho ‘censurado’ pela direção do programa. No entanto, muitos acharam chato o corte na canção, já que a mesma, não se referia a nada, somente a ‘sentar’.

“Censurando o “Sentar” kkkkk no ‘Vai Dar Namoro”, destacou um internauta no Twitter. “Não entendi… Por quê cortaram a palavra sentar? É palavrão falar sentar agora? Mas, que chato isso viu dona Record”, disparou outro. “Record TV atacando novamente e censurando canções”, disse mais um. “Oxe… Nada haver corta a palavra sentar da música do Pedro. Sentar agora é palavrão? Anos atrás outros cantavam coisas piores e ninguém cortava né”, comentou outro, polemizando ainda mais a situação.

Além disso, vale destacar que, entramos em contato com o cantor Pedro Sampaio para comentar sobre a situação e os comentários dos internautas a respeito do corte na música. No entanto, até o fechamento desta matéria, não obtivemos retorno.

Close Menu