Ad Code

Quanto Mais Vida, Melhor!: Deusa e Odaílson se casam

Quanto Mais Vida Melhor - Deusa e Odaílson se casam (Paulo Belote/ Globo)

Depois de Deusa (Evelyn Castro) romper com Odaílson (Thardelly Lima), o motorista vai mergulhar em uma bad, sempre com Jorge Vercillo na trilha da dor de cotovelo. Mas isso não vai durar muito tempo. Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (24), Deusa procura o amado e diz que só volta para ele de aliança no dedo, uma forma também de se livrar de Valdirene (Suzy Lopes). “Meu trabalho em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ se resume a uma Evelyn melhor. Deusa me trouxe alegria, leveza e crença no amor em meio a todo caos que vivemos. Mais ainda trabalhando com Thardelly Lima e toda aquela equipe. Muito obrigada, Deusa”, destaca Evelyn.

No dia da realização do grande sonho de Deusa, o casal terá como padrinhos Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano), Rose (Bárbara Colen) e Neném (Vladimir Brichta). A cerimônia será realizada nos jardins da mansão dos Monteiro Bragança. “No início, eu estava me sentindo muito peixe fora d’água, por estar num novo ambiente de trabalho e com uma linguagem artística que eu não tinha experiência. 

Mas a vontade de fazer acontecer foi maior que tudo isso! Odaílson foi um recorte das minhas vivências teatrais, nas ruas e nos palcos. Tive a sorte de ter uma grande companheira de cena, Evelyn Castro, e de ter sido tão bem recebido por toda a equipe, elenco e direção. Foi sim, um lindo trabalho coletivo e um daqueles que jamais será esquecido”, celebra Thardelly.

Para a surpresa de todos, Val da Pepita chegará de limusine no meio do casamento, acompanhada de Zé do Pasto, numa participação especial do cantor Diogo Nogueira. A nova milionária do pedaço tranquilizará os noivos dizendo que não está ali para botar água no chope de ninguém e sim em missão de paz. “Só tenho motivos para celebrar e agradecer!

 Toda a experiência foi de muito aprendizado. Cada diretor e diretora foram muito importantes e guardo os seus ensinamentos com muito afeto! Tudo era feito com muito amor e o aprendizado pelo amor é sempre melhor. Ficaram também as amizades massa! Pessoas que estarão na minha vida de alguma forma. Muito obrigada!”, comemora Suzy.

‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ é criada e escrita por Mauro Wilson, com direção artística de Allan Fiterman. Escrita com Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão, direção geral de Pedro Brenelli e direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral Dias e Bernardo Sá. A produção é de Raphael Cavaco e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


Close Menu