Ad Code

Bianca Andrade se defende após vazamento de roteiro de stories

A influenciadora Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, deu o que falar ontem, 02 de junho na internet. Tudo isso porque a ex-esposa do jogador Fred deixou o roteiro dos seus stories escapar durante um vídeo publicado em seu Instagram. 

Ela recebeu alguns comentários negativos pelo fato de estar roteirizando parte de sua vida na rede social. No dia, 3 de junho, a influenciadora mãe de Cris, resolveu se pronunciar sobre o assunto e falou que se trata de uma estratégia de marketing. 

Bianca Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram Bianca Andrade)

Em um de seus stories publicado recentemente a YouTuber e dona da Boca Rosa Beauty e Boca Rosa Hair comentou que as gravações em stories também fazem parte de seu negócio. Então ela relata: “Se planejar não significa que você não seja real”, disse Bianca. Ela abre o coração e comenta que as falas negativas de pessoas que fazem o mesmo se torna contraditório:

 “Eu acho muito importante a gente falar sobre isso, porque eu já vi gente sendo sarcástico em relação ao meu planejamento e faz isso muito melhor do que eu. E isso não é um problema, é que as pessoas não têm coragem de falar e eu decidi falar porque aqui é o meu negócio e eu nunca escondi isso de vocês”, explica.

Logo sem seguida Bianca pontua que sempre dá o seu melhor em algo e quando isto não acontece ela procura entender mais sobre o assunto: “Eu não crio um script da minha vida para ser perfeitona, até porque eu não sou e tenho dificuldade de seguir. É por isso que quando eu tenho dificuldade em alguma coisa, eu estudo, me dedico e planejo para dar o meu melhor”, diz.

Close Menu