Ad Code

Antonia Fontenelle manda recado para Klara Castanho após primeira vitória na Justiça

Antonia Fontenelle e Klara Castanho (Foto: Reprodução/Instagram)

Antonia Fontenelle foi surpreendida com a notícia de que a atriz Klara Castanho entrou com uma ação contra ela, pedindo indenização de R$100 mil por danos Morais. Além disso, ela entrou com uma liminar na Justiça pedindo que o vídeo que a youtuber gravou em seu canal, referindo-se a ela, fosse deletado.

Entretanto, a atriz de 21 anos teve sua primeira derrota contra a influenciadora. Em despacho, a juíza Flávia Viveiro de Castro entendeu que a ação de retirada do vídeo do canal de Fontenelle configuraria censura. A youtuber fez uma live em seu Instagram e mandou um recado para a artista.

Klara Castanho perde ação contra Antonia Fontenelle na Justiça

“Fui processada pelo corpo jurídico de um inimigo que ofereceu seus advogados para a Klara Castanho me processar. Uma juíza não acatou nem tirar o vídeo do ar, mas eu já o tinha feito. Ela entendeu como censura”, explicou a influenciadora. “Eu me coloco à disposição da Justiça para explicar os motivos que me levaram a falar sobre o caso, mesmo sem citar o nome dessa moça (Klara). É tudo muito sério”, pontuou.

No Twitter, a youtuber comemorou a primeira vitória na Justiça, sobre apagar os posts do canal, mas vale lembrar que o processo por danos morais continua correndo na Justiça.

”Mas a minha sorte é que ainda existem juristas que fazem uso do direito e da justiça nesse país. Essa decisão da Exma Sra Juíza Flávia Viveiros de Castro me faz enxergar luz no fim do túnel, reacende em mim a esperança de que nem tudo está perdido”, disse.

Mulher de Stênio Garcia decide deixar a casa do casal após polêmica

O processo veio após Fontenelle publicar um vídeo, em seu canal no Youtube, em que conta o caso de uma jovem atriz que doou o filho após o nascimento. Logo suspeitaram de Klara e, em seguida, ela publicou a carta aberta.

Maraisa muda o visual e recebe crítica de Poliana Rocha

Close Menu