Ad Code

“Não há segurança em lugar nenhum”, declara Claudia Raia após polêmica de anestesista

Atriz rasgou o verbo após polêmica vir à tona

Atriz Claudia Raia - Foto/Instagram

Claudia Raia, atriz da TV Globo e atualmente no ar na reprise de ‘A Favorita’, usou suas redes sociais nesta última terça-feira dia 12 de julho, para desabafar à respeito do médico anestesista que estuprou uma mulher grávida no Rio de Janeiro. Sendo assim, a artista anda enfatizou em uma postagem na rede que não existia ‘segurança’ em nenhum lugar.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Claudia Raia comoveu seus fãs ao dar a sua opinião sobre a polêmica envolvendo um médico anestesista do Rio de Janeiro. “Estou ainda tentando entender onde está parando a nossa humanidade. Fiquei em choque ao assistir ao jornal e me deparar com essa notícia tão violenta, repugnante e atordoante”, iniciou a famosa.

No entanto, Raia ainda continuou: “Um anestesista violentar sexualmente uma paciente inconsciente no meio do seu parto! Não tenho palavras para descrever tamanha revolta, nojo e desespero… É um medo constante. Não há segurança em lugar nenhum, não há respeito à nossa liberdade e muito menos aos nossos corpos”, declarou a atriz.

Mais sobre a matéria de Claudia Raia

Sendo assim, a contratada da TV Globo ainda prosseguiu com o seu desabafo e pediu justiça. “Nunca foi sobre a nossa roupa, mas, sim, sobre uma cultura que naturaliza a misoginia contra os corpos femininos. Está cada dia mais angustiante ver para onde caminha a nossa sociedade. Minha total solidariedade às mulheres que foram vítimas desse absurdo. Que a justiça seja feita!”, completou.

Além disso, nos comentários fãs de Claudia Raia se solidarizaram com a situação e também pediram justiça as mulheres que foram abusadas pelo médico anestesista no Rio de Janeiro.

Veja abaixo a publicação:

Close Menu