Ad Code

PAOLLA OLIVEIRA SURGE EM MOMENTO FOFO COM CÃOZINHO E ENCANTA WEB

Sempre dividindo momentos da sua vida com os seguidores, Paolla Oliveira encantou mais uma vez nesta quinta-feira (28). A atriz surgiu nas redes sociais ao lado do cachorrinho, Brutrus, e recebeu muitos elogios dos fãs.

De biquine vermelho, a atriz posou ao lado do cãozinho na piscina. “Minhas marcas de sol tem o formato do Bruttus que não desgruda de mim”, brincou Paolla na legenda dos registros publicados em seu perfil oficial no Instagram.

Diogo Nogueira, namorado da atriz, logo reagiu nos comentários.  “Meus amores❤❤”, declarou o cantor.

Amigos e seguidores da atriz também amaram conferir os registros. “Que fofura”, disse uma. “Uauuuuuu… Maravilhosa  ❤”, elogiou outra.  Que dupla maravilhosa, perfeitos”, afirmou mais uma.

Confira o post, deslize:

Aos 40 anos, Paolla Oliveira parece estar vivendo um momento maravilhoso na carreira e na vida pessoal. No ar em ‘Cara e Coragem’, novela das sete da Globo, a atriz está sempre exibindo momentos românticos com o namorado, Diogo Nogueira.

Recentemente, a atriz revelou o sonho de formar uma família e falou sobre maternidade. “A maternidade faz parte do meu futuro. Fiz o congelamento de óvulos porque eu gostaria de ter a escolha, a possibilidade”, disse em entrevista à Vogue Brasil.

Close Menu