Ad Code

Viih Tube rebate críticas de affair com Eliezer: 'Quem tem que gostar sou eu e ele'

O romance dos influenciadores virou alvo de polêmica nas redes sociais por conta de fãs que não aprovam o envolvimento deles

Viih Tube e Eliezer até já viajaram para o exterior juntos

Viih Tube e Eliezer até já viajaram para o exterior juntos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O romance entre Viih Tube e Eliezer virou alvo de polêmica nas redes sociais. Os influenciadores estão sendo criticados por internautas que não aprovam o envolvimento entre eles, algumas pessoas até acusaram os dois de fingir que são um casal para supostamente ganhar mais engajamento. Após Eliezer rebater esses comentários, Viih Tube também decidiu se pronunciar.

"Vocês acham mesmo que precisamos de marketing para casal? Sendo que eu solteira causo muito mais. Se fosse ir pela lógica de engajamento que vocês tanto falam, iria esconder minha relação com ele de vocês e fingir que tô desapegada", disse Viih Tube no Twitter.

Em seguida, a influenciadora fez uma série de elogios a Eliezer. "Ele me trata tão bem, cuida de mim, a sintonia que a gente tem, a química, não tem preço. Quem tem que sentir somos nós e não vocês. Então, não enche a p***a do saco", disse.

Por fim, a youtuber falou que está muito feliz com a nova fase da vida amorosa dela. Ela também disse que escolheu ser transparente com os seguidores, mas mesmo assim passou a ser alvo de críticas. "Se eu não mostro nada, reclamam, se mostro, xingam e falam: 'Não shippo'. Tô nem aí quem shippa, ou não, quem tem que gostar sou eu e ele. Cuidem da vida de vocês", concluiu Viih Tube.

Mesmo sem assumirem o namoro, Viih Tube e Eliezer provam que são do time dos emocionados



Viih Tube e Eliezer ainda não assumiram que estão namorando. Entretanto, desde o Dia dos Namorados, os dois têm compartilhado diversos momentos juntos e feito aparições públicas como um casal, o que prova que eles são do time dos emocionados. A lista de aventuras românticas inclui várias viagens, café da manhã a dois e lookinhos combinados. A seguir, relembre os rolês dos 'ficantes' que parecem não se desgrudar mais





Na última terça-feira (5), Rodrigo Mussi mostrou Viih e Eli tomando café da manhã juntos. 'Tô de fofoqueiro. Sou maria fifi, entreguei vocês dois', declarou. Ele ainda brincou ao dizer que a influenciadora está apaixonada pelo publicitário. 'Vou soltar uma notícia bombástica aqui. Ela está apaixonada, tá? Já era, farofa da Gkay. Eli, tenho notícias pra vocês', disse Mussi ao filmar Viih
Close Menu