Ad Code

MARCOS MION RELEMBRA PASSADO E FAZ DESABAFO: “A VIDA ENSINA”

Marcos Mion no Bial

Marcos Mion, por meio de uma postagem em sua rede social, acabou relembrando detalhes do seu passado. Desse modo, fez um longo desabafo para todos os seus fãs e seguidores da rede social.

“Eu olho pra trás, vinte e um anos, e penso: que moleque legal! Nessa época eu queria muito ser levado a sério pelo meu trabalho como ator, principalmente no teatro. Começava a ter muito sucesso na Tv, era a grande novidade, mas me sentia em dívida com o palco do teatro. ‘Ainda vou fazer uma coisa séria’, eu dizia. Mas mal sabia que já estava fazendo! Entretenimento que atravessa décadas e gerações é coisa muito séria, que exige a entrega de uma vida. Muito estudo, dedicação e privação”, desabafou Marcos Mion.

Marcos Mion, ainda, deixou claro que é necessária muita vivência, muito tombo, muito sofrimento e muita história para escolher ser leve e viver baseando na arte, na alegria e na esperança. “E muita dedicação e resiliência pra escolher entregar sua vida toda para levar energia positiva, risadas, diversão e alegria para o povo“, complementou.

Marcos Mion, ainda, finalizou a sua postagem fazendo a seguinte reflexão: “Esse moleque não sabia ainda, mas hoje eu olho pra trás e consigo enxergar que a angústia para ser levado à sério era pura e simples imaturidade. Pois o mercado e o público já me levavam à sério, eu que não percebia. O foco ainda estava no meu próprio umbigo. Acontece. Mas a vida ensina”.

AGORA, VEJA ESSE POST COMPLETO REALIZADO POR MARCOS MION.

Close Menu