Ad Code

NATÁLIA DEODATO RELATA MOMENTO DELICADO: ''ELE ME ENFORCOU''

A influenciadora digital e ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil 22’, Natália Deodato, 22 anos, concedeu uma entrevista para o podcast ‘Vaca Cast’ onde discorre sobre diversos assuntos. Na ocasião, ela confirma que após viver em um relacionamento abusivo teve que acionar os órgãos de proteção da mulher para que uma medida protetiva fosse tomada. 

Além disso, a ex-sister também comenta como ficou sua vida logo depois do fim do relacionamento.Ela inicia expondo o momento que sofreu: ”Tive um relacionamento muito abusivo e sofri uma tentativa de feminicídio. Foi bem pesado. Tenho uma medida protetiva”, declara. E ainda relata que a pessoa que estava se envolvendo a enforcou: ”Divorciei e fiquei louca da vida. Conheci uma pessoa que era psicopata. Ele me enforcou, desmaiei e quando acordei foi aquela sensação de ‘Deus me deu uma chance”, explicou Natália.

A ex-participante da casa mais vigiada do Brasil narra que casou muito cedo e o companheiro era ciumento: ”Conheci meu ex-marido com 12 anos. Ele me ajudou muito. Tinha um princípio de depressão e ele me ajudava muito. Nós fizemos dança, street dance, junto, mas ele era muito ciumento”, conta.

Logo em seguida ela fala que quando acabou a relação perdeu um pouco a noção do que estava fazendo: ”Quando terminei meu casamento e fiquei ‘doida varada’, maluca. Por seis meses, fui pegando geral, passando o rodo, nem radar passava despercebido”, disse.

E complementa dizendo que não teve juventude e consequentemente começou a viver agora: ”Não tive juventude. Desde os 9 anos, tinha responsabilidades de adulta. Não fui a baladas, nem a festas de 15 anos. Minha rotina era escola, casa e igreja. Quando me separei, veio aquele momento de ‘rapaz, eu estou livre’. Fui conhecer o mundo, viver. Era uma fase que eu ia de segunda a segunda para balada, gastava meu dinheiro à beça”, fala.

Close Menu