Ad Code

NICOLE LOUISE ANUNCIA FIM DO NAMORO E CHOCA FÃS

Nicole Louise (Foto: Reprodução Instagram)

Por meio de uma postagem em sua rede social, Nicole Louise anuncia fim do namoro com o influenciador Pablo Paquier. A novidade chocou os fãs do ex-casal que, rapidamente, se manifestaram nas redes sociais.

“Então… nosso ciclo se encerra aqui. Pablo, o que eu tenho para te dizer é que você foi um homem FODA na minha vida. Um homem que me ensinou, me apoiou, me admirou e me amou. Se eu pudesse eu passava horas descrevendo o quanto você fez por mim e quanto você é importante na minha vida! Cada momento ao seu lado, é uma memória gostosa que vai permanecer em minha cabecinha para o resto da minha vida. E só quero te agradecer por tudo. Pelas risadas, brincadeiras, seriedades, força que me deu nos piores momentos, por ter me amado muito e por mais um monte de coisas que não consigo falar nesse momento”, anunciou Nicole Louise.

MARCOS MION RELEMBRA REJEIÇÃO DA GLOBO E REVELA MENSAGEM DE BONINHO: “NÃO VAI ROLAR”

A jovem influenciadora, ainda, escreveu: “Independente de qualquer situação, eu juro nego, você pode contar comigo, pois eu quero mais que tudo, continuar sendo sua amiga, ou até melhor amiga. Ps: sempre fui ruim com redação, porém escrevi com todo meu amor. Eu te amo. Com amor, Nicole Louise”.

Confira a postagem completa de Nicole Louise.

JOÃO FIGUEIREDO, MARIDO DE SASHA MENEGHEL, SOFRE ACIDENTE EM GRAVAÇÃO NA GLOBO

Nicole Louise recebe homenagem de Pablo

Pablo também fez questão de anunciar o fim do namoro para os seus fãs. Aproveitando o momento, ele prestou uma homenagem à sua ex. “A fotinha clichê de término de namoro para falar que não estamos mais juntos. Eu e Nick resolvemos terminar nossa relação como namorados e seguir como amigos. Faz parte da vida, um ciclo que se encerra. Te amo Nick!”, escreveu o jovem.

LUÍSA SONZA CELEBRA PARCERIA COM LUAN SANTANA: “SAIU”

Close Menu