Ad Code

A FAZENDA 14: PÉTALA DEBOCHA DE RUIVINHA DE MARTE E ELA DÁ RESPOSTA LACRADORA

Pétala Barreiros e Ruivinha de Marte (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo, 18, os peões de A Fazenda 14 tiveram que tirar na sorte os participantes que vão participar da ”Prova do Fogo”, na qual o vencedor terá uma vantagem sobre a próxima votação e formação de roça. Os sorteados foram Shayan e Iran, e cada um deles escolheu o time do adversário. Quando Shayan escolheu Ruivinha de Marte para ajudar Iran, Pétala Barreiros deu risada.

A tik toker, então, perguntou: ”qual é a graça?”, e o clima pesou entre as participantes. A web, em seguida, criticou a influenciadora pelo deboche: ”Cada vez mais entendendo o ranço que as pessoas tem dessa Pétala , que mulher irritante” ”Essa mulher passa o dia todo falando de Deus na prática faz outra coisa ela fica rindo de debochando de todo mundo”, ”Essa Pétala não engana ninguém com essa de boazinha”, foram alguns comentários.

Ruvinha de Marte sofre com crise de ansiedade

Nesta semana, Ruivinha de Marte passou por um período turbulento após sofrer com uma série crise de ansiedade. A famosa revelou que ficou perdida no meio de tanta confusão e barraco que rolou durante a semana.

”Me senti muito inútil. Não é questão de atividade, foram as confusões que tiveram. A gente fica confusa. Aquelas questões de comprar ou não briga e a vontade de falar o que me irrita nas pessoas e não ter coragem de falar e liberar o que sou de verdade, porque sou muito calma, mas quando me estresso”, disse.

”As pessoas que andam comigo estão sendo machucadas, e me machuca também. Tenho que saber usar as palavras certas para defender […] Vou conseguir achar uma maneira de me expressar e ser sincera, se nao vou ficar guardando para mim e isso não é bom. Antes de eu entrar, era muita expectativa de que tudo vai ser incrível”, explicou.

Close Menu