Ad Code

APRESENTADORA SOFRE DERRAME AO VIVO E É SOCORRIDA ÀS PRESSAS

FAMOSA FOI SOCORRIDA POR EQUIPE APÓS RELATAR SITUAÇÃO

Julie Chin

A APRESENTADORA E ÂNCORA DE UM JORNAL DA NBC DOS ESTADOS UNIDOS, JULIE CHIN, ACABOU DEIXANDO SEUS TELESPECTADORES E EQUIPE BASTANTE PREOCUPADOS APÓS COMEÇAR A SOFRER UM DERRAME AO VIVO. SENDO ASSIM, NA OCASIÃO, A ARTISTA AINDA CHEGOU A PEDIR DESCULPAS PELOS SEUS ERROS NA LEITURA DO TELEPROMPTER.

Dessa forma, ao vivo e sem condições para conduzir o jornal, Julie Chin transferiu o comando ao vivo para uma colega, que apresentou o tempo no momento. Na sequência, ela ainda seguiu se desculpando com sua equipe e logo foi socorrida às pressas pelo 911, emergência dos Estados Unidos.

Em suma, Julie Chin foi diagnosticada com derrame e se encontra bem, mesmo assustando a todos ao vivo. “Os últimos dias ainda são um mistério, mas meus médicos acreditam que tive o início de um derrame ao vivo no ar no sábado de manhã. Alguns de vocês testemunharam em primeira mão, e sinto muito pelo que aconteceu”, pontuou ela, em uma de suas redes sociais.

MAIS SOBRE A MATÉRIA DE JULIE CHIN DA NBC


Sendo assim, a apresentadora ainda ponderou: “O episódio parece ter surgido do nada. Eu me sentia ótima antes do nosso programa”, continuou ela. “No entanto, ao longo de vários minutos durante o nosso noticiário, as coisas começaram a acontecer. Primeiro, perdi a visão parcial de um olho. Um pouco depois, minha mão e meu braço ficaram dormentes. Então, eu sabia que estava com um grande problema quando minha boca não falava as palavras que estavam bem na minha frente no teleprompter”, declarou.

Além disso, Julie ainda comentou: “Neste ponto [momento dos erros lendo o teleprompter], os médicos acham que eu tive o início de um derrame, mas não um derrame completo”, revelou Chin. “Ainda há muitas perguntas e muito para acompanhar, mas a conclusão é que eu deveria estar bem”, concluiu.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Close Menu