Ad Code

CÁSSIA KIS REVELA QUE TRAVESSIA SERÁ A SUA ÚLTIMA NOVELA: "FECHAR O CICLO"

ATRIZ ABRIU O CORAÇÃO PARA O FANTÁSTICO

Cássia Kis - Globo/Zé Paulo Cardeal

Cássia Kis, atriz da Globo, abriu o coração para o Fantástico, neste último domingo, 18 de setembro, e confessou para todos que Travessia será seu último trabalho em uma novela. Sendo assim, a famosa pegou a todos de surpresa com a revelação, já que estava fora das telinhas desde 2018, quando participou de ‘Segundo Sol’.

Dessa forma, aos 64 anos, Cássia Kis falou sobre o assunto no Fantástico: “Passei por personagens que foram muito interessantes, me construíram como atriz, como mulher, como ser humano, como mãe. Mas estou vivendo essa coisa bonita de fechar o ciclo de novelas com uma da Glória Perez”, disse a atriz.

Em suma, na trama de Glória Perez, Travessia, Cássia Kis irá interpretar Sidália, a grande vilã do folhetim. Por sinal, Cássia não será a única atriz a se despedir das telinhas. Isso porque, a novela também será palco para a despedida de Giovanna Antonelli, que revelou que se aposentará após a trama global.

Cássia Kis desabafa sobre aborto

Recentemente, no ‘Encontro’, Cássia Kis comentou sobre seus abortos. “Eu pari pela primeira vez logo depois de ‘Pantanal’ [da Manchete]. Tive meu primeiro filho em 95, tenho um filho de 27 anos. Apesar dos meus 65, tenho outro de 18, que acham que é meu neto”, iniciou ela.

“Tive a experiência de fazer dois projetos (‘Pantanal’ e ‘Barriga de Aluguel’) que trouxeram a questão da maternidade de maneira muito forte para mim. Em 85, eu fiz um aborto. Não foi um aborto espontâneo e isso mudou muito na minha vida. Hoje sou uma madrinha que defende e protege a vida. Hoje corro atrás de mulheres para não fazerem”, conta a atriz.

Além disso, Cássia ainda pontuou: “Tive seis filhos, quatro na terra e dois lá em cima. Essas mulheres transformaram minha vida, como as duas que comentei que me fizeram tomar a decisão de ter filhos. Eu achava que isso nunca ia acontecer, não me interessava mesmo. Mas alguns papéis mudam nossa vida íntima”, revela.

Close Menu