Ad Code

EX-MULHER DESABAFA UM MÊS APÓS MORTE DE JÔ SOARES: "BRILHAS MESMO ASSIM"

APRESENTADOR FALECEU EM AGOSTO DESTE ANO

Jô Soares

Flávia Pedras, ex-mulher de Jô Soares, usou suas redes sociais para compartilhar um desabafo após completar um mês da morte do seu querido e amado, Jô. Sendo assim, ela que não postava nada em sua time line desde o anuncio da morte do artista, voltou a falar sobre a partida do comunicador.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Instagram, Flávia Pedras compartilhou um registro de Jô Soares e desabafou: “‘Palavras, calas, nada fiz. Estou tão infeliz. Falasses, desses, visses não. Imensa solidão. Eu sou um rei que não tem fim. E brilhas dentro aqui. Guitarras, salas, vento, chão. Que dor no coração'”, começa o texto, citando uma parte da música de Caetano Veloso a sua mãe.

No entanto, o texto seguiu: “‘Cidades, mares, povo, rio. Ninguém me tem amor. Cigarras, camas, colos, ninhos. Um pouco de calor. Eu sou um homem tão sozinho. Mas brilhas no que sou. E o meu caminho e o teu caminho. É um nem vais nem vou. Meninos, ondas, becos, mãe. E só porque não estais. És para mim que nada mais. Na boca das manhãs. Sou triste, quase um bicho triste. E brilhas mesmo assim. Eu canto, grito, corro, rio. E nunca chego a ti’ (Mãe, de Caetano Veloso)”, completou.

MAIS SOBRE A MATÉRIA DE FLÁVIA PEDRAS E JÔ SOARES

Sendo assim, Flavia, que foi casada por 15 anos com Jô, ainda finaliza sua publicação com um texto pessoal para falar do ex-marido. “Um mês… ele foi tantas coisas pra mim, mãe e filho são apenas duas delas. Que sorte, que saudade, meu menino”, declarou.

Além disso, vale destacar que, Flávia Pedras foi a responsável por anunciar para todos a morte de Jô Soares em agosto deste ano.

VEJA A PUBLICAÇÃO ABAIXO:

Close Menu