Ad Code

LUÍSA SONZA ASSUME ROMANCE COM PAULO ANDRÉ

CANTORA DEIXOU ESCAPAR AO VIVO NO MULTISHOW, ROMANCE COM O EX-BBB

Luísa Sonza e Paulo André

A cantora Luísa Sonza, ícone pop da atualidade, acabou sendo questionada ao vivo no Multishow sobre um suposto romance entre ela e Paulo André. Desse modo, no susto, a famosa acabou revelando que, sim, já teve um ‘caso’ com o ex-BBB22.

Dessa forma, o momento aconteceu na noite desta última sexta-feira, 09 de setembro, durante um bate-papo no programa Multishow. Na ocasião, Luísa Sonza foi questionada por Ana Clara Lima: “Eu lembrei de uma fofoca, tu pegou o PA?”, perguntou a apresentadora, deixando todos em choque.

No entanto, muito assustada com a pergunta, Sonza levantou aos gritos, deixando todos com a ‘pulga atrás da orelha’. “Eu não falo de… [pesando] BBB. Eu não falo dessas coisas gente, pelo amor de Deus!”, disse a cantora tentando desconversar e fazendo todos do local caírem na risada. Eita, se não negou é porque pegou!

Mais sobre a matéria de Luísa Sonza

Sendo assim, nas redes sociais, o vídeo do momento viralizou e diversos internautas deram sua opinião sobre o romance dela com Paulo André: “Se entregou. Com essa reação nem precisa responder”, escreveu um. “Só dela sair já respondeu a pergunta”, concordou outro. “Já era Luísa, é melhor revelar logo hahaha, seria um romance lindo e eu shippo”, comentou outra. “Passada, chocada que ambos viveram um romance e ninguém sabia”, declarou mais uma. “Gente, que mundo eu tava que só fiquei sabendo disso agora? Eu shippo os dois haha”, confessou outra.

Além disso, mesmo ‘assumindo’ essa relação com Paulo André indiretamente, a artista não falou se após essa ‘ficada’ com o rapaz, seguiu sendo amigo dele. E também não quis comentar se ainda existe possibilidades deles ‘voltarem a ficar’.

Close Menu