Ad Code

MARIDO DE JOJO TODYNHO SE EXPLICA APÓS POLÊMICA COM NEGO DI

HUMORISTA REBATE MILITAR EM ENTREVISTA

Lucas Souza e Nego Di

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, abriu o coração na web e rasgou o verbo contra Nego Di, há poucos dias, após o humorista fazer piadas ‘gordofobicas’ contra a sua esposa. Sendo assim, após sua manifestação, Nego Di afirmou que foi ameaçado por ele, e se manifestou ao Em Off sobre a conduta do militar.

Antes, o marido de Jojo explicou que não havia ameaçado ninguém, apenas exigiu que ele respeitasse sua esposa. Nego Di, dessa forma, falou para o Em Off, sobre a situação: “No meu tempo de exército não tinha isso. O militar tinha que se dar o respeito, tinha que ter a conduta padrão. Tanto na vida pessoal, quanto na internet. Nós vamos entrar em contato e só estou esperando meu advogado me responder. Nós vamos entrar em contato com a polícia do exército, corregedoria e com todo mundo que cuida dessa parte. Vamos entrar em contato pra ver o que eles acham de um militar do exército brasileiro ameaçar uma pessoa em rede social fardado”, disparou Nego Di sobre Lucas Souza.

Mais sobre a matéria de Nego Di

Sendo assim, Nego Di contou que o marido de Jojo Todynho o desbloqueou e mandou mensagem: “Ele tinha me bloqueado e acabou de desbloquear, já está apagando os comentários. Eu estava quieto, falei o bagulho ontem, ela já falou e ele falou. Agora quer ameaçar, quer falar? Show de bola! ‘Não responde o direct’, não só te respondo como te marco em outra coisa”, revelou.

Além disso, ele ainda acrescentou: “Sub de aspira temporário não dá pra estar [usando] Pradinha, Louis [Vuitton] e lanchinha, tá bebe? Eu não sou marido de ninguém. E te agarra, te gruda aí, porque o dia que separar é ex-marido. Épico ainda, não quero nem ver!”, finalizou Nego Di afrontando Lucas.

Procurado pela reportagem, Lucas revelou que as acusações feitas pelo ex-brother não procedem e que em momento algum o ameaçou.

Close Menu