Ad Code

POLIANA ROCHA POSTA MOMENTO HUMILDE DE LEONARDO E SURPREENDE

Poliana Rocha e Leonardo

O cantor Leonardo está passando alguns dias de descanso fazendo um dos seus hobbies favoritos: pescaria. Quem está compartilhando os momentos do sertanejo é a esposa Poliana Rocha. Neste domingo, 18, ela revelou que o cantor está voltando para casa e uma foto dele almoçando marmita na estrada.

A simplicidade do cantor que é um dos artistas mais bem pagos e de maior sucesso do país, sempre chamou a atenção dos fãs e seguidores. Por isso, ele é muito admirado por milhões de pessoas, já que não perdeu sua essência mesmo após a fama.

Poliana Rocha compartilha momento íntimo com Leonardo

Na última quarta-feira, 14, Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, publicou um Stories fofo no Instagram em que mostra suas mãos dadas com o artista e marido enquanto se preparam para dormir. A loira ainda se derreteu na legenda da publicação: ”Meu par da vida”.

Embora estejam juntos há 25 anos, ela já revelou algumas vezes que teve que engolir e superar algumas traições do sertanejo: “Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… passei por decepções, traições, felicidades. Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família, que hoje, para a glória do Senhor, está unida e feliz! Obrigada, meu Leonardo, por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você“, escreveu ela em uma publicação em 2019.

Já no ano passado, ela voltou a tocar no assunto quando foi questionada por uma seguidora no Instagram: “Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha. Hoje tenho minha família unida como sempre quis. Não me arrependi e não me sinto diminuída por ter tomado essa decisão”, afirmou ela.

Poliana Rocha mostra Leonardo comendo em marmita (Foto: Reprodução/Stories do Instagram)

Close Menu