Ad Code

VIIH TUBE BANCA ELIEZER? VEJA A RESPOSTA DO EX-BBB

Viih Tube e Eliezer reprodução Instagram montagem Area Vip

Eliezer, por meio de uma entrevista à Quem, revelou uma curiosidade que vem tomando conta da web: ele é bancado ou não por Viih Tube. As falas do ex-BBB estão gerando muitos comentários na web nesta quinta-feira, 8 de setembro.

“As pessoas acham que a Viih me banca (risos). Eu preciso falar: ‘gente, não era um morto de fome antes de entrar no BBB22 não. Tenho empresa, tenho 32 anos, tenho família, tenho uma conta bancária, sabe? Que isso?”, disparou Eliezer.

Eliezer comenta sobre Big Brother Brasil

Além disso, Eliezer fez questão de comentar sobre as amizades do BBB. “Eu acho que a nossa edição é um pouco desunida. Porque vejo pela Viih… Até hoje ela se encontra com os amigos da edição dela. E a gente, do ‘BBB22’, nunca se encontra. Se tem grupo de WhatsApp nunca participei, nunca me botaram (risos). Odeio grupo do WhatsApp. Ainda bem que não me botaram, acho muito chato. E eu não entro. Fica lá só para constar”, disparou Eliezer.

O jovem, ainda, apontou: “Na minha edição, fiquei amigo mesmo do Rodrigo [Mussi], do Vyni, Bárbara [Heck], do Gustavo [Marsengo], da Larissa [Tomásia], da Eslô [Eslovênia], que já era minha amiga desde lá dentro da casa, do Scooby, do Arthur [Aguiar]. Não tive nenhum problema com ninguém. Todos os meus problemas com os participantes da minha edição foram [resolvidos]… Acabou o programa, para mim tudo ficou lá dentro. Agora, quando vieram falar comigo, falei: ‘já passou, gente! Pelo amor de Deus!’ O que foi, foi, para quê olhar para trás? Tem que olhar para frente!”.

Close Menu