Ad Code

XAMÃ ABRE O JOGO E COMENTA SUPOSTO ROMANCE COM JADE PICON

RAPPER FALOU SOBRE SUPOSTA PEGAÇÃO COM INFLUENCIADORA NO ROCK IN RIO

Xamã e Jade Picon

O rapper Xamã abriu o jogo durante um breve bate-papo com o portal Gshow e revelou se realmente existiu um romance entre ele e a influenciadora digital, Jade Picon. Sendo assim, após surgirem boatos de que ambos teriam vivido um breve romance, o artista finalmente expõe a situação, ainda fazendo mistério.

Dessa forma, ao ser questionado nos bastidores do Rock in Rio se ele teria ficado com Jade Picon durante está festividade da música, o rapper logo fez questão de afirmar: “Só trocamos uma ideias, não rolou nada”, expôs Xamã. No entanto, o portal ainda perguntou: “Mas nem um beijinho, Xamã?”, questionaram.

Em suma, Xamã falou sobre o assunto e deixou um mistério no ar: “Não sei. Não sou de expor, sou do off. Faz parte do jogo. Quem vive pela espada, morre pela espada”, disse o rapper, sem mais e nem menos.

Jade Picon se prepara para estreia em Travessia

Sendo assim, vale lembrar que, Jade Picon estreará em breve como Chiara em Travessia de Glória Perez no horário nobre da TV Globo. Desse modo, a famosa falou sobre a suas expectativas para estrear na telinha da emissora carioca. “Mais difícil do que lidar com expectativa alheia é lida com sua própria expectativa, né? Me cobro muito, sou muito disciplinada e aplicada. Estou dando meu melhor e quero me agradar. Aí espero agradar ao público”, disse ela.

Além disso, ao ser questionada se estava muito focada nos estudos e trabalho como atriz, Jade logo fez questão de afirmar: “Estou focada na carreira de atriz, tem sido uma experiência maravilhosa. Melhor oportunidade da minha vida”, completou a mais nova atriz da Globo.

Close Menu