Ad Code

AOS 81, ERASMO CARLOS GANHA DECLARAÇÃO DE AMOR DA ESPOSA, DE 32 ANOS

Erasmo Carlos (81) foi surpreendido com uma declaração de amor feita por sua esposa nas redes sociais. Em clima de muito amor, Fernanda Passos, de 32 anos, ressaltou a confiança que o amado lhe transmite. Em seu perfil pessoal no Instagram, a jovem publicou uma foto na qual aparece ao lado do companheiro para ilustrar a sua mensagem carinhosa.

“Meu lar”, foram as palavras deixadas por Fernanda Passos na postagem. Ela e Erasmo Carlos estão juntos há 11 anos. Após um longo namoro, o casal trocou as alianças em uma cerimônia cível realizada no dia 6 de janeiro de 2019. À época, a mulher divulgou algumas fotos do casal juntamente com uma declaração de amor.

“Após 7 anos de beijinhos e carinhos sem ter fim e mais 2 de maravilhosa convivência, me casei ontem no civil com minha adorada Fernanda (agora também Esteves)…Foi uma formalidade simples, porém meu coração estava em festa agradecendo a Deus por esse amor tão lindo ter caído em minha vida.. Uhu”, disse ela após o casamento.

Erasmo Carlos e Fernanda Passos
Erasmo Carlos e Fernanda Passos – Instagram/Fernanda Passos

Erasmo Carlos rebate críticas por esposa mais jovem

Em entrevista concedida para o jornal Extra no ano de 2020, o cantor falou a respeito das críticas que recebe pelo relacionamento com Fernanda Passos. A diferença de 49 anos desperta muita curiosidade no público, muitas vezes acompanhada de insinuações maldosas e ofensivas.

Na ocasião, Erasmo Carlos não demonstrou grande preocupação com relação ao assunto, garantindo que ele e a esposa estão “vacinados” contra esse tipo de pergunta. Por conta disso, o compositor prefere levar a vida privada em sigilo e sem grandes exposições, seguindo, assim, feliz ao lado de sua esposa.

“Sigo sem tornar pública minha vida particular e sorrio normalmente quando me perguntam [sobre a diferença de idade com Fernanda Passos]. Jamais fico irritado com essas coisas”, garantiu o renomado compositor na ocasião.

Close Menu