Ad Code

FILHA DE VIRGÍNIA E ZÉ FELIPE, MARIA ALICE CONHECE A IRMÃ CAÇULA MARIA FLOR

Maria Alice, filha de Virgínia e Zé Felipe, conhece irmã Maria Flor (Foto: Montagem/Instagram)

Virgínia Fonseca deu à luz a pequena Maria Flor no início da manhã deste sábado (22). Muito se aguardou pelo momento em que Maria Alice, a primogênita da blogueira e Zé Felipe, fosse conhecer a caçula e o tão esperado encontro aconteceu no início da tarde.

Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, Maria Alice aparece entrando no quarto e, em seguida, no colo do papai. Ela então se estica para ficar no colo da mãe, enquanto Virgínia segura a pequena Maria Flor. Veja o vídeo abaixo.

VIRGÍNIA FONSECA COMPARTILHA PRIMEIRA FOTO DE MARIA FLOR, VEJA

Mais sobre o nascimento de Maria Flor, segunda filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe

Maria Flor nasceu em Goiânia, neste sábado (22) às 5h33. A bebê veio ao mundo com 3,160kg e medindo 48cm. Nas redes sociais, Virginia postou uma foto dos três juntos logo após o parto. “Só sabemos agradecer a Deus por tudo que ele faz por nós e por nos honrar com duas princesas lindas. Gratidão, somos as pessoas mais felizes do mundo“, escreveu Virgínia.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo e mãe de Zé Felipe, também esteve presente no momento do parto e compartilhou mais cliques do nascimento da neta caçula, além de escrever um belo texto como legenda da publicação.

”Hoje nasceu Maria Flor, confesso que senti uma emoção enorme, meu coraçãozinho palpitava, minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto e sentia tão grande, tão intenso um AMOR ♥️transbordando em mim! Sentimento único!!! Obrigada de coração @zefelipecantor e @virginia por terem mais uma vez me proporcionado sentir tudo isso… amo muito vcs!!!Que DEUS grandiosamente os abençoe!”, escreveu Poliana.

”Eu tô virada, mas eu tô com o coração muito grato, muito feliz, muito honrado. Maria Flor chegou ao mundo cheia de saúde, então assim, não tem nada melhor do que isso né? Veio aquela coisa mais linda, aquela boneca, aquela princesa e eu fiquei assim, muito emocionada”, contou ela nos Stories em seguida.

MARIA FLOR, FILHA DE VIRGÍNIA FONSECA E ZÉ FELIPE, NASCE EM GOIÂNIA

Close Menu