Ad Code

IRMÃO DE ANITTA CURTE POST DE NEYMAR A FAVOR DE JAIR BOLSONARO

Renan Machado e Anitta (Foto: Montagem/Instagram)

Renan Machado, irmão de Anitta, surpreendeu a web ao curtir um post de Neymar a favor do presidente Jair Bolsonaro neste sábado (22) no Instagram. Isso pegou muitos internautas de surpresa, tendo em vista, a campanha da poderosa em apoio do adversário dele, o petista Luiz Inácio Lula da Silva.

”Imagina a apoiar um partido que ataca sua irmã diariamente”, ”Infelizmente todo mundo tem uns assim na família”, ”Com irmão desses ñ precisa de inimigo, Bolsonaro e os bolsonarista só falta bater na Anitta”, ”Coitada da Anitta, já foi até ameaçada de morte por esse povo”, foram alguns comentários dos internautas.

FELIPE NETO RASGA ELOGIOS A MEL MAIA: “SE PROVOU GIGANTE”

TIAGO RAMOS REVELA MOTIVO DE NÃO INVESTIR EM DEOLANE EM A FAZENDA 14

Anitta declara apoio a Lula

Um dos nomes mais fortes favoráveis ao ex-presidente Lula certamente é Anitta. Recentemente, a poderosa usou sua conta no Twitter para explicar o seu posicionamento, e disse que seu maio desejo é que o atual presidente, Jair Bolsonaro, saia do poder.

”A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições”, iniciou ela numa série de tuítes. ”Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”, finalizou a famosa.

Desde então, ela usa suas redes sociais para engajar politicamente e manifestar seu apoio para o petista. Com isso, ela sofreu diversos ataques de eleitores de Jair Bolsonaro. Contudo, no segundo turno, ela manteve-se mais afastada das redes e não tem mais falado tanto sobre política.

GRACIELE LACERDA MANDA SUPOSTA INDIRETA PARA ZILU GODOI APÓS VÍDEO DE DEBOCHE

Close Menu