A cantora Iza, que anunciou o divórcio há poucos dias, concedeu entrevista para o podcast Quem Pod, Pod, exibido no YouTube. Na ocasião, a artista abriu a sua intimidade e expôs diversos medos e inseguranças com relação à sua vida privada, desenvolvidos, sobretudo, a partir do instante em que perdeu a virgindade. A famosa acredita que ainda não estava preparada para o ato, muito embora a primeira vez tenha ocorrido aos 21 anos de idade.
Iza lembrou que o parceiro com o qual perdeu a virgindade ainda era bastante inexperiente. Depois do ato, a cantora ficou sem entender por completo o que havia acontecido: “Sabe quando você não sabe onde está doendo? Eu não sabia nem o que tinha acontecido”, pontuou. Segundo ela, a jornada para se reconhecer enquanto mulher ainda levaria anos após a primeira vez.
Iza se identifica como demissexual
Durante o bate-papo, que contou com a presença de Giovanna Ewbank, Iza recordou uma antiga fala da atriz com relação à vida privada. “Você falou um negócio esses dias que eu acho que eu sou também”, começou. Admirada, a esposa de Bruno Gagliasso logo quis saber: “Jura? Demissexual! Você é?”, indagou.
Em resposta, Iza explicou que somente consegue se entregar para uma pessoa caso tenha uma verdadeira conexão emocional. Por essa razão, a cantora precisa de um bom tempo até despertar vontade de ir para a cama com determinado parceiro.
No decorrer da vida adulta, a cantora demorou para compreender as suas particularidades, vivendo um certo dilema psicológico nas ocasiões em que terminava o ato com algum parceiro. Por conta dessas características, Iza destacou que namorou pouquíssimas pessoas. “Eu namorei uma vez, foi tranquilo, mas eu fiquei: ‘Eu fui violada, invadida’. Eu demorei para entender que não tinha nada a ver com o boy”, recordou a celebridade ao recordar do passado.