Ad Code

MÃE DE DEOLANE DETONA DEBORAH E THOMAZ DEBOCHA: 'É DE FAMÍLIA'

Deolane

Solange Bezerra, mãe de Deolane de A Fazenda 14, acabou tendo um vídeo viralizado nas redes sociais aonde surge detonando Deborah

Sendo assim, diante da situação, quem não poderia deixar de comenta-lo era Thomaz Costa, que segundo ele, as falas da veterana são idênticas aos comportamentos da viúva de Kevin no reality show.

Dessa forma, na web, Solange disparou: “Meu marido um caralh! Estava aqui na minha casa com um monte de pinto de borracha. Porque disse que seu marido não dá conta, tá? Eu provo! 

Cachorra, para! É baixaria? Então vamos para baixaria. Que meu marido, um caralh! Você estava aqui com a bolsa cheia de vibrador, cheia de pinto. Seus bando de covardes, falsos, nojentos e preguiçosos”, disse a mãe de Deolane, enquanto assista o PlayPlus.

Em suma, o ex-peão Thomaz Costa abriu o coração sobre a cena que assistiu: “É de família”, declarou ele, ainda usando emojis de risos.

Veja abaixo o comentário de Thomaz:

Thomaz – Instagram

Deolane critica Moranguinho

Deolane criticou Moranguinho e a amizade das duas acabou indo por água abaixo. “Você está com medo de ir para a roça? Achei que você sabonetou muito na dinâmica”, disse Deo. Morango então rebateu: “Mas eu ia falar o que?”, perguntou. “Acho que no fundo você tava pedindo desculpa para Ruivinha e para Babi, tentando se explicar muito”, rebateu Deolane.

Além disso, em outra ocasião, Morango desabafou sobre a postura de Deo para André Marinho. “Ela falou de um jeito como se eu tivesse feito uma coisa errada. Como se eu tivesse traído o grupo, entendeu? Eu não gosto desse tipo de situação. Isso me incomoda muito. É como se eu tivesse sendo acusada de alguma coisa que eu não fiz”, reclamou.

Close Menu