Ad Code

NOIVA DE ZEZÉ DI CAMARGO, GRACIELE LACERDA FAZ DESABAFO: “SEGUIR EM FRENTE”

Influenciadora Graciele Lacerda - Foto/Instagram

Nas últimas semanas, Graciele Lacerda tem sido alvo de diversos rumores, após revelar que está em tratamento para engravidar. Nesta sexta-feira (21), a noiva de Zezé di Camargo comentou que decidiu não saber mais sobre as notícias que saem sobre ela, e que está seguindo a vida.

Se benze, Gracy, pede proteção. Está difícil te esquecerem”, disse uma fã na caixinha de perguntas do Instagram da famosa. A musa fitness então respondeu: ”De dois meses pra cá, eu tomei uma decisão na minha vida pra eu seguir em paz. 

Não vejo, não procuro nada que me deixa triste, nada que possa me incomodar. Seguir em frente, vivendo somente a minha vida. Todos deveriam fazer isso”, disse ela.

Mais sobre Graciele Lacerda

Recentemente, Graci Lacerda teve que se explicar após boatos de que ela estaria tentando engravidar usando o sêmen de Igor Camargo, filho de Zezé. “De onde que saiu a informação que eu vou pegar o esperma do Igor para fazer um filho? Meu Deus do Céu! 

Deus tenha misericórdia dessas pessoas que falaram um absurdo desses. Eu fiquei chocada, passou dos limites de imaginação. Isso é doido“, disse Graci nos stories.

Segundo ela, levou dois anos para conseguir um banco de embriões, e que conseguiu pouquíssimos: ”Os meus embriões já estão feitos há muito tempo. Estou na fase de implantação. 

Levei mais de dois anos para conseguir um banco de embriões, porque eu tenho pouquíssimos óvulos, por causa de vários fatores, que eu não quero falar, porque não é o momento”, disse a famosa em sua rede social, acabando com os boatos maldosos.

Graciele Lacerda faz desabafo em rede social (Foto: Reprodução/Instagram Stories)
Close Menu