Ad Code

PANTANAL: MORTE DE TENÓRIO CHOCA A WEB; VEJA REPERCUSSÃO

Alcides matou Tenório em Pantanal — Imagem: Globo

A última semana da novela Pantanal está dando o que falar! Nesta terça-feira (04), aconteceu a cena tão aguardada da morte de Tenório (Murilo Benício). 

Alcides (Juliano Cazarré), armado com uma zagaia, e contando com a ajuda de Zaquiei (Silvero Pereira), o peão golpeou o fazendeiro e pôs fim à vida daquele que o torturou. 

O Velho do Rio (Osmar Prado) em forma de sucuri, arrastou o corpo para o fundo das águas.

A web ficou em polvorosa com a cena e repercutiu o momento nas redes sociais. ”Alcides virou protagonista da novela nesse último mês”, ”Só faltou o Alcides gritar ‘THIS IS PANTANAL”’, ”Queria ver Tenório relinchando..mas, enfim”, ”Até que enfim Tenório se foi”, foram alguns comentários.

Mais sobre Pantanal

Na última semana da trama da Globo, os atores que abrilhantaram a novela Pantanal comentaram sobre a experiência desses meses em que deram vida aos seus personagens.

“’Pantanal’ está ainda modificando muito a minha vida a cada dia. É tanta coisa que se vive, tanta transformação, interna, externa, e eu sinto que ainda é cedo para digerir tudo isso. 

Sei que quando eu finalizar o trabalho vou ter tempo de elaborar e digerir”, disse Alanis Guillen, a Juma.

“Como eu não era nascida na primeira versão da novela, embora conhecesse, não tinha a dimensão do que essa obra representava no Brasil. 

Mas já nas primeiras semanas de gravação eu fui entendendo melhor essa obra que fala sobre esse Brasil que está oculto para muitas pessoas, mas que a gente gosta de ver, de acessar”, revelou Bella Campos, a Muda.

‘Criamos um clima gostoso entre elenco, equipe, direção e acho que isso transpareceu para a tela. O sentimento agora é que o coração está doendo. Está parecendo formatura do terceiro ano, quando a gente começa a assinar as camisas. 

Mas também dá um alívio de dever cumprido, de ter entregado uma boa história, bonita. Não dá para comparar as duas versões, o mundo mudou, os tempos são outros”, afirmou Guito, o Tibério.

Close Menu