Ad Code

POLIANA ROCHA POSTA FOTOS RARAS COM LEONARDO AO CELEBRAR 26 ANOS DE UNIÃO

ESPOSA DO SERTANEJO COMPARTILHOU ALGUNS CLIQUE ANTIGOS AO LADO DO MARIDO

Poliana Rocha e Leonardo

Poliana Rocha e Leonardo completaram no último domingo, 16 de outubro, 26 anos de casamento e mais uma vez a esposa do sertanejo deu o que falar ao compartilhar algumas fotos raras ao lado do maridão. Sendo assim, na web, a famosa celebrou mais uma primavera ao lado do seu eterno amor e mostrou fotos que seus fãs nunca haviam visto antes.

Dessa forma, as fotografias em questão, foram publicados por meio dos stories de Poliana Rocha. “Quando tudo começou”, disse. “Hoje 26 anos de casada. Cuido dele com muito amor”, acrescentou ela, que conheceu Leonardo quando tinha apenas 15 anos.

Em suma, ela ainda chegou a falar com a revista Quem sobre o seu romance com Leo: “Tive dois namoradinhos de adolescência. Mas o Léo foi e é o meu grande amor. O que me encanta nele é a simplicidade, o jeito espontâneo de ser e de como é verdadeiro no que ele fala e pensa”, contou.

Mais sobre a matéria de Poliana Rocha

Sendo assim, Poliana acrescentou: “Ele é sem rodeios. Adoro pessoas assim que falam o que tem que falar na cara, sem máscaras e isso realmente me encantou nele e me encanta até hoje”, continuou. “Foi um desafio imenso sair da casa da minha mãe onde eu tinha tudo nas mãos e vir para Goiânia e ter que me virar aqui como mulher, dona de casa e esposa’, disse ela.

Além disso, ela seguiu: “Não conhecia ninguém, tive que fazer amizades, não sabia fazer nada… Tive que aprender a fazer serviços de banco, dirigir e várias outras coisas. Hoje agradeço muito a Deus, porque serviu para meu crescimento. Acredito que me tornei essa mulher hoje, por conta das lições do passado”, explicou.

Veja as imagens:

Poliana e Leonardo – Foto: Instagram
Close Menu