Ad Code

TÂNIA MARA REATA NAMORO COM O SERTANEJO TIAGO PELA TERCEIRA VEZ

CASAL SE RECONCILIOU APÓS TÉRMINO

Tania Mara e Tiago Piquilo

Após terminar seu relacionamento com o sertanejo Tiago em setembro deste ano, Tânia Mara decidiu voltar atrás e reatou seu namoro com o cantor. Sendo assim, por meio das redes sociais, a artista ainda compartilhou uma declaração de amor para o famoso, surpreendendo muita gente.

Dessa forma, pela terceira vez, Tânia Mara usou suas redes sociais para mostrar que ela e Tiago estão mais uma vez juntos. “Meu amor, meu moreno, meu namorado @tiago.hugoetiago nosso dia 16 ! 1 ano e 9 meses de muito amor, evolução, superação. 

Deus e Nossa Senhora nos fortalecendo e nos unindo cada vez mais. Que eles continuem nos abençoados e guiando. Te amo!!!”, escreveu ela na legenda de um pequeno vídeo, relembrando alguns momentos ao lado do seu querido namorado.

Em suma, alguns internautas reagiram a reconciliação: “Casal lindo que Deus e nossa senhora continua lindo sempre o amor de vocês taniamaraoficil e Tiago”, disse um. “Amo vocês demais! Que Deus aceite sempre a união de vocês! Pois merece toda a felicidade do mundo”, comentou mais uma.

Veja abaixo a publicação:

Tiago fala sobre o término com Tânia Mara

Recentemente, para o UOL, Tiago falou sobre o término com Tânia: “Faz 20 dias que a gente está sem se falar, sem se ver. Nós temos uma vida de pessoas normais, um casal normal que tem suas discussões, suas coisas em comum e desavenças. 

Todo casal se separa, volta, por seus motivos. Ela é maravilhosa, especial, e eu também tenho meus valores. Está nas mãos de Deus, e ele sabe o que é melhor”, explicou o cantor sertanejo.

Além disso, diante da situação, Tânia chegou a ser procurada pela reportagem, mas não quis se pronunciar sobre o término, e como vocês viram acima, eles se reconciliaram.

Close Menu