Ad Code

TIAGO RAMOS MANDA RECADO PARA MÃE DE NEYMAR

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves (Foto: Montagem/Payplus/Instagram)

Expulso de A Fazenda 14, na madrugada desta sexta-feira (21), Tiago Ramos participou da gravação do programa ‘Hora do Faro’ na RecordTV. Dentre os assuntos conversados, temas como briga com Shay, pós-expulsão e sobrou até mesmo para Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. As informações são da colunista Fábia Oliveira, por portal Em Off.

O ex-jogador abriu seu coração e revelou que ainda nutre sentimentos pela ex-namorada: “Se ela estiver solteira e me quiser, eu volto pra ela”, disparou. Ele ainda revelou que encontrou com Nadine em Barcelona antes de ser confinado para o reality show.

Record dá nova oportunidade para Tiago Ramos

Portanto, Shay e Tiago participaram da gravação da ‘Hora do Faro’ na RecordTV. Isso é uma surpresa, tendo em vista que os outros participantes que foram eliminados das outras edições do reality sequer tiveram chance de participar de algo relacionado ao reality show.

Além disso, Ramos deu às caras em suas redes sociais e já até começou a fazer anúncios publicitários, menos de 24 horas após sua expulsão do reality show rural da RecordTV.

E aí família, tranquilo? Que saudade que eu estava de vocês! Vocês não tem noção. Que correria! Meu Deus do céu, estou gravando muitas coisas. Realmente o pai foi pra Fazenda e tirou muita onda. Mas esquece, vamos para o que interessa.

Tenho muita novidade pra vocês e fiquem ligados nos próximos Stories! Muita coisa boa pra vocês e no decorrer do tempo vou falando com vocês. Estamos juntos e esquece que o pai está estourado!”, disse ele.

“Pra quem estava descalço, agora está como? No estilo e eficaz. Um beijo pra quem me ama! Olha onde eu estou. O resto vocês vão acompanhar aqui. Fiquem ligados que ainda hoje tenho muita novidade pra vocês. Valeu? Esquece”, emendou o modelo.

Close Menu