Ad Code

A FAZENDA 14: DEOLANE REVELA VONTADE DE ARRASTAR BABI PELOS CABELOS

Deolane e Babi (Foto: Montagem/Payplus)

Enquanto estava na academia com as aliadas, Deolane viu Babi passar e fez um comentário polêmico que chocou o público de A Fazenda 14 nesta terça-feira (29). Ela afirmou que ficou com vontade de puxar os cachos da ex-paquita e arrastá-la pelos cabelos.

”Vontade de puxar esses cachinhos da Babi até o chão. Sair puxando ela assim ó”, disse a advogada enquanto simulava puxar uma pessoas pelos cabelos. ”Cachorra. Solteis dois gritos no vídeo dela ‘vaca”’, revelou.

Mais sobre Deolane em A Fazenda 14

Na semana passada, Deolane e Babi protagonizaram uma treta daquelas. A treta começou após os peões participarem da gravação de “A Fazenda – Última Chance”, no programa Hora do Faro.

“Tô morrendo de medo dos seus amigos”, cutucou a viúva de Mc Kevin. “Eu tenho amigos que me protegem. Você é muito sem noção, Deolane”, retrucou Babi. “Que medo dos seus amigos que vão me pegar, debochou a influencer digital.

Em seguida, Babi negou que tenha ameaçado a advogada: “Eu não falei isso. Você é doida?”, questionou a atriz, se aproximando da peoa. “A diferença é que eu mantenho o que falo. Não distorço. Eu acho que você que é maluca”, disse a DJ.

Depois a treta voltou a assunto seguranças de Deolane. Moranguinho, que se meteu na briga, afirmou que Babi disse que é contra e a ex-paquita se defendeu: “Eu tenho amigos! Eu sou contra? Eu falei que é um luxo. Não sou contra”, ponderou a famosa. “Você falou que é um luxo”, rebateu Bezerra. “Ah, eu falei que é um luxo. Eu não sou contra”, afirmou Babi. “Você fala, mas não faz. Eu tenho pena de você. Quem usa filhos, eu tenho dó”, cutucou a advogada.

Close Menu